Neste processo, a Duodoctor possui diferentes níveis de serviço, que são disponibilizados conforme o mapeamento prévio dos fluxos assistenciais e do público-alvo de cada parceiro. Dentre as modalidades de serviço, podemos destacar:
Fornecimento de plataforma digital de telessaúde, omnicanal e whitelabel:
- Customizamos a interface de nossas soluções conforme os padrões de marca estabelecidos por cada parceiro.
- Validamos as jornadas de utilização de toda a aplicação do paciente e dos médicos, visando a melhor aderência aos processos assistenciais e administrativos já existentes. Integramos nossa plataforma com os sistemas legados de cada parceiro, para otimizar as ferramentas já existentes em cada instituição.
- Possibilitamos a separação (split) do pagamento de cada teleconsulta como modelo de remuneração da prestação do serviço.
- Operamos em regime 24×7 para manutenções corretivas e planejamos a evolução da ferramenta em conjunto com cada parceiro.
- Fornecemos painéis situacionais para acompanhamento da utilização da ferramenta e da disponibilidade da plataforma.
Fornecimento de plataforma digital de telessaúde, omnicanal e whitelabel, com prestação de serviços assistenciais:
- Seguimos com o mesmo nível de definição e prestação de serviço para o fornecimento da plataforma tecnológica, e realizamos o atendimento assistencial médico e não médico dos pacientes do parceiro.
- Toda a conduta clínica é devidamente registrada nos prontuários médicos de cada paciente, assim como todas as prescrições médicas geradas e enviadas.
- Para cada modelo de negócio, definimos o modelo de gravação dos atendimentos (podendo ser gravados em vídeo e áudio, apenas áudio ou não serem gravados).
- Fornecemos painéis situacionais para acompanhamento da utilização da ferramenta e da disponibilidade da plataforma.
Prestação de serviços assistenciais para os clientes do parceiro através de nossa aplicação Alô Médico:
- Atendimento assistencial médico e não médico realizado através da plataforma da Duodoctor.
- Toda a conduta clínica é devidamente registrada nos prontuários médicos de cada paciente, assim como todas as prescrições médicas geradas e enviadas.
- Para cada modelo de negócio definimos o modelo de gravação dos atendimentos (podendo ser gravados em vídeo e áudio, apenas áudio ou não serem gravados).
- Fornecemos painéis situacionais para acompanhamento da utilização da ferramenta e da disponibilidade da plataforma.
- Analisamos o melhor modelo de fidelização para os clientes do seu negócio, com a utilização de cupons de descontos e outros benefícios estudados durante o processo de implantação da solução.
Dentro destas possibilidades de negócios, a Duodoctor possui a missão de realizar o melhor enquadramento de nossos serviços ao seu negócio, potencializando a capacidade de atendimento ao seu cliente.